CannabiGold patrocina evento Hemp Summit

A CannabiGold será um dos principais patrocinadores do Asian Hemp Summit, evento dedicado ao mundo do cânhamo e que se realizará no principio de Fevereiro, em Katmandu, no Nepal. A CannabiGold é uma marca da empresa polaca Hempoland que se dedica à investigação e produção de produtos de óleo de cânhamo com CBD.

“Foi a maior transação realizada na europa no negócio do cânhamo”

Para garantir a máxima qualidade, a Hempoland controla todas as fases de produção do óleo, contando mesmo com plantações próprias. A empresa sediada em Elblag, Polónia, assegura desta forma a qualidade do produto num ecossistema praticamente fechado. Desde as sementes selecionadas ao embalamento, passado pela colheita, processos de seleção das plantas, obtenção dos óleos e extração dos canabinóides, o processo obedece às regras da empresa, sem intervenções exteriores. 

A exigência e profissionalismo na pesquisa, investigação e processos de desenvolvimento da Hempoland chegou ao outro lado do Atlântico e cativou um dos grandes operadores canadianos.

A The Green Organic Dutchman Holdings Ltd. (TGOD), dedicada ao cultivo de cannabis medicinal, rendeu-se ao trabalho e posicionamento da empresa polaca na abordagem do canabidiol (CBD) e seu potencial terapêutico, e adquiriu a Hempoland, em Agosto de 2018.

A TGOD efetuou um investimento total de 25 milhões de dólares, comprando a totalidade da Hempoland e a marca CannabiGold. Em entrevista ao site HempToday, Jacek Kramarz, Director de vendas da Hempoland, afirma que aquela foi a maior transação realizada na europa no negócio do cânhamo.

A CannabiGold esteve presente nas duas edições da CannaDouro, em 2017 e 2018, e foi uma das marcas convidadas na primeira edição do evento portuense, com Jacek Kramarz como um dos palestrantes.

O bestseller da CannabiGold em Portugal é o óleo de cânhamo 500mg CBD., dado o equilíbrio entre os seus compostos, assim como a relação qualidade/preço.